June 23, 2024

A criptomoeda TurboToadToken, criada pelo usuário Rhett Mankind com ajuda do ChatGPT, uma inteligência artificial, tem chamado a atenção do mercado de criptomoedas. Diferente da PepeCoin, uma memecoin baseada no meme do sapo Pepe, que trouxe lucros para investidores brasileiros, o TURBO foi criado com a ajuda de uma IA e se tornou viral, alcançando um valor de mercado de US$ 20 milhões.

O processo de criação começou quando Mankind pediu ajuda ao ChatGPT para criar a “próxima grande criptomoeda meme” do mercado, com um orçamento de US$ 69. Ele registrou todo o processo de criação em seu Twitter, que incluiu votações na comunidade para escolha de nomes, funções, dicas de como aumentar o alcance e mais.

O ChatGPT, utilizando a versão mais atualizada da tecnologia (GPT-4), criou a memecoin com o objetivo de superar todas as outras e levá-la ao top 300 no CoinGecko. Com a comunidade formada e a IA elaborando ideias e códigos, Mankind lançou a criptomoeda, que já possui mais de 10 mil detentores únicos, de acordo com o explorador de blocos da Ethereum, o Etherscan.

O mascote do TURBO é um sapo chamado Quantum Leap, e a criptomoeda tem atraído muitos investidores interessados em lucrar com memes e criptomoedas. Com a crescente popularidade das memecoins, a criação de criptomoedas baseadas em memes é uma tendência que vem ganhando força no mercado de criptomoedas.

Copyright © All rights reserved. | BroadNews by AF themes.