June 19, 2024

Nos últimos dias, a criptomoeda Pepe (PEPE) ganhou destaque no mercado de criptomoedas, atraindo a atenção de comunidades da internet interessadas em investir em ativos digitais pouco valorizados. A popularidade da Pepe abriu caminho para uma nova onda de memecoins, que aproveitam o nome de memes famosos da internet para atrair investidores em busca de formar novos milionários.

No entanto, é importante lembrar que projetos como esses apresentam grandes riscos para os investidores, que devem avaliar cuidadosamente os possíveis resultados antes de investir seu dinheiro. Embora a Dogecoin, inspirada no meme Doge, tenha sido uma das primeiras memecoins a surgir com esse raciocínio, a ascensão da Pepe mostra que o novo ciclo das moedas de brincadeira agora mira nomes de memes antigos da internet.

Embora a Pepe tenha registrado uma alta de 121% no mercado de criptomoedas desde 13 de abril, o interesse em memecoins vai além das moedas de cachorro, como a Dogecoin, Shiba Inu e Floki. Várias outras memecoins surgiram recentemente, aproveitando a popularidade da Pepe, mas muitas delas também foram associadas a golpes, com golpistas vendendo criptomoedas falsas para atrair investidores.

Mesmo assim, a popularidade das memecoins tem atraído investidores de diferentes perfis, inclusive figuras públicas como Seán Ono Lennon, filho do lendário músico John Lennon. Ele tem acompanhado o mercado de memecoins e mostrado interesse em criptomoedas, tendo confirmado ser um investidor do bitcoin. Recentemente, ele publicou uma mensagem enigmática no Twitter que sugere que ele é um possível investidor da nova memecoin Wojak, que surgiu no mercado como a nova promessa.

A Wojak Coin (WOJAK) é uma nova moeda que, assim como a Pepe, tenta utilizar a imagem de um famoso meme da internet. A WOJAK valorizou 165% nas últimas 24 horas, custando US$ 0,00055 por unidade, e já foi listada em grandes corretoras como Huobi e Poloniex. Wojak é um meme da internet que apresenta um personagem estilizado com uma expressão facial neutra ou triste, usado para expressar tristeza, desespero ou isolamento social.

A popularidade das memecoins também tem chamado a atenção do mercado de criptomoedas em geral, que busca alternativas pouco convencionais ao bitcoin. Embora esses projetos possam oferecer oportunidades de investimento, é importante lembrar que os riscos associados a eles são significativos e que os investidores devem estar cientes dos possíveis resultados antes de investir.

Copyright © All rights reserved. | BroadNews by AF themes.